Oie, meu nome é Mariana Belinotte, se pá vocês já vocês já me conhecem de algum lugar (@mariana__b / About:Blank) e hoje o Adriano virou pra mim e falou: “Vamos fazer um blog?” “Por que não? Vamos lá”

Hm, acho que é pra falar um pouco sobre mim. Pelo menos foi isso que eu entendi.

1-Quantos anos você tem? – Nasci em 18/11/95, calcule.

2-O que você vai ser quando crescer? – Alquimista. Caso não dê certo, cientista louca ou escritora trash.

3-Idolo de infância? – Jackie Chan

4-Marvel ou DC ? – DC, óbvio, pergunta escrota.

5-PlayStation 3, X-Box 360 ou Wii – Wii. Nada como Mario Kart !

6-Mc Donald’s ou Bob’s? – Yakisoba

7-Matéria preferida? – Nenhuma conta como resposta ?

8-Time? – Futebol sucks.

9-Cara, você é chata. – Foda-se.

10-Mais alguma coisa ? – Sim, foda-se de novo, odeio bios.

