🙂

Adoro emoticons. Muito. Mesmo. Demais.

Não espere ver qualquer coisa vinda de mim sem um único emoticon ao menos =p Chame de maníaco ou o que quiser, adoro emoticons mesmo assim =)

Isso é o mais importante. =P

O resto? Oficialmente sou o Mauro Jr., com acento no “u” de Júnior, favor. =p Mais conhecido por blessedguy. Por que esse nickname? Sei lá. Significa tanto (cara) sortudo como (cara) abençoado, which luckily, I am.

Tenho 17 anos, e estou morrendo de medo de me alistar pro serviço militar, já que faço 18 em alguns meses. No final de novembro, pra ser exato. Sim, eu sei que não tem nenhuma chance de eu ser selecionado. Já que tenhos uns problemas ortondológicos, tenho pouco mais que 6 graus de miopia. Nos dois olhos. Tenho astigmatismo. Estrabismo convergente de 30º no olho direito. Não tenho a noção total de profundidade. Tenho bronquite. E asma. E bronquite asmática. E anemia/talacemia. E outras coisinhas a mais. Meu medo é do exame médico. Só de ler os procedimentos obrigatórios nos documentos oficiais e descobrir que nudez é parte do exame, grande parte por sinal, fiquei arrepiadíssimo. Seja o que Deus e a probabilidade quiserem. Tomara que os dois estejam a meu favor, OUVIRAM?!?!

E sim, sou protestante. Não, não sou fanático. Sim, não me dou bem com ateus. Não, não sou eu que implico. Sim, eu tento ignorar. Não, não estou lendo sua mente. Sim, isso é tudo um diálogo inventado. Não, não acabou. Sim, agora acabou.

Moro depois da placa “o mundo acabou aluns quilômetros atrás”, também conhecido como Goiânia. Caso você não saiba, capital de Goiás. E, não, o DF, aquele quadradinho dentro de Goiás que tem uma cidadezinha infame, aka Brasília, não faz parte do estado. Podem mandar uma bomba lá, não sendo radioativa tá bom demais. =p (E yep, aquele acidente com certo elemento radioativo foi aqui mesmo.)

Adoro a Apple. Muito. Mesmo. Demais. Mais que emoticons. Tenho dois shuffles G2 de 1Gb, um nano G4 de 8Gb, e um iPod touch que a Apple não sabe se é G2 ou G3 ou qualquer número real entre isso. Até a Apple se decidir, é o novo iPod touch. Pretendo ter um MacBook Pro, assim que a Apple Brasil aprender a converter USD pra BRL direito. Ou tiver coragem de comprar no exterior. Whatever comes first.

Também gosto da Microsoft. Muito. Mesmo. Demais. Menos que emoticons e Apple. E todos temos que aceitar que o Windows É um lixo. Tirando isso, é uma empresa que quer dominar o mundo, como qualquer outra.

Também gosto de Linux. GNU/Linux. Linux Kernel. Seja lá qual for o nome, uso Ubuntu (Karmic Koala) frerquentemente. E sim, Feisty Fawn (veado saltitante) foi, certamente, o apelido mais vergonhoso da distro. Mas foi o primeiro que usei.

A Sony? Foi importante pro mundo. Mas desde que lançou o PlayStation tem todo meu ódio por ela à disposição. Quando o blu-ray venceu sobre o HD-DVD então, a Sony passou a pra mim o mesmo que o PT é pra muitos brasileiros hoje. Ou pior. BEM pior. Sony, faça um favor pra humanidade e MORRA!

A Nintendo? Adoro. Muito. Mesmo. Demais. Tá entre emoticons e Apple. Meu N64 tá quase que dentro de uma redoma de vidro blindado pra evitar desastres. Quem não tem N64 não sabe o que é a vida. E por quê não usei o passado? porque aquela coisa NÃO QUEBRA! Tenho desde 1998, jogo nele feito louco, e como qualquer pessoa normal deixei ele cair algumas vezes. Outside your flat, inside your car, behind the chair. Well, everywhere.

Música? Vá ver meu last.fm, adoro música. Muito. Mesmo. Demais. Quase empata com Apple. Bah, a maçã é quase sinônimo de música anyways, não? Mas se eu for listar meus artistas favoritos esse post já longuíssimo viraria um livro.

Quer me achar em mais lugares? I’m everywhere. De A a Z. Mas como não conheço nenhum site que comece com A (além do Alexa) nem com Z, deixo o trabalho da pesquisa pra vocês. Qualquer coisa, é bem provavel que eu esteja listado como blessedguy.

Eu traduzo os posts do blog.mynetx.net e tenho meu próprio blog, por sinal.

E por que estou escrevendo aqui? Sei lá. O Adriano perguntou se queria e respondi “totally”.

Quer saber mais? Não pergunte pelo formspring, eu não respondo lá. Tem o Twitter pra isso. E o Facebook. E o Live. E o Orkut. E whatever.

See yall later!

P.S.: Se você leu até aqui, merece o prêmio Capuccino de intrometido! Adoro Capuccino. Muito. Mesmo. Demais. Mais que Linux e Windows, menos que Apple e música. Preguiça de relembrar qual é a posição exata.

E sim, adoro Monk. Muito. Mesmo. Demais. Inclusive tenho algumas das manias dele. (Afinal de contas, é normal odiar leite branco, não? Existe Toddy pra isso, ora bolas!)

