Aqui está o meu top 3 de damas que eu odiaria encontrar, já que perto delas eu sou nada. Nada mesmo.

3- Cruela DeVil

q

Não ria; lembre-se de quando você era uma criança que foi assistir 101 dálmatas no cinema e viu a Cruela pela primeira vez. E ela pega os cachorrinhos ! E você começou a chorar e foi embora do cinema porque achou que os filhotinhos iam morrer. Ah é, quem fez isso foi eu. Você não tem medo dela ? Foda-se, até hoje eu nunca assisti 101 dálmatas.

Porque eu tenho medo dela: trauma de infância D:

2-Carrie, a estranha

Porque eu tenho medo dela: pelo mesmo motivo que eu tenho medo de todas as meninas com poderes psiquicos que tem mães fundamentalistas, são zoadas na escola e estão cobertas de sangue de porco: elas querem matar ! Se você não entendeu, assista o filme (versão original).

1- Elektra

Porque eu tenho medo dela: espera, vocês viram as facas que ela carrega ? E como ela faz aqueles truques de ficar rodando elas ? Eu tentei uma vez com facões, mas tomaram da minha mão na hora. Ela pode, eu não. Ela é ninja, eu e vocês que estão aqui lendo não. E ela também é perturbada. Bastante perturbada.

