AC/DC, minha banda preferida, coisa linda etc e tal. As músicas são todas iguais? Que bom, então são todas boas. Falta de criatividade? Não, meusa migos, tradição. Iron Man, também, meu personagem de HQ preferido. Carismático, tem tecnologia e humor.E tem dois dos filmes mais bem adaptados das HQ’s que já vi. E é sobre isso que vou falar (como você deve ter deduzido do nome do post… DU’H).

Saí hoje do cursinho, seis horas da tarde (sim, num sábado). Tava na parada esperando meu ônibus (O que se estendeu por uma hora e meia), quando me vem a mente: “Puta que pariu, amanhã é dia das mães! Tenho de comprar algo pra minha velha.”. Fui no shopping mais próximo, que tivesse uma Saraiva. Pensei em várias coisas que pudessem agradar tanto a mim quanto à minha mãe (safadinho eu, vai dizer). Até me vieram umas idéias, mas nÀo tinha mais na saraiva, aí comprei um CD duplo da Madonna (ela gosta, ok, não trollem ela em seus subconscientes). Na saída, eu vi aquilo que queria ver desde seu lançamento NOZÉUA: Aquela caixinha brilhante, com duas das armaduras do Sr. Stark e escrito logo acima em letras garrafais igualmente brilhantes “AC/DC”. pqp, eu pareci uma criança no natal, vocês não tem noção. Fui lá e comprei a maravilha.

Olha só a coisa linda ❤ ❤ ❤

Pois é, a você que já viu (e deveria imaginar, né), AC/DC faz parte da trilha sonora oficial do filme, umas 4~5 músicas são identificáveis no decorrer do filme, daí, né, não deu pra menos, juntaram duas coisas lindas. A Tracklist do CD é bem diversificada, com músicas das duas eras da banda (Bon Scott e Brian Johnson), com músicas de vários dos CD’s, inclusive do mais novo (A Obra Prima mór, Black Ice). Segue abaixo as músicas:

  1. Shoot to Thrill – Back in Black (1980)
  2. Rock ‘N’ Roll Damnation – Powerage (1978)
  3. Guns for Hire – Flick of the Switch (1983)
  4. Cold Hearted Man – Single raro (Não tá em nenhum CD)
  5. Back in Black – Back in Black (1980)
  6. Thunderstruck – Razor’s Edge (1990)
  7. If You Want blood (You’ve Got It) – Highway to Hell (1979)
  8. Evil Walks – For those About to Rock(We Salute You) (1981)
  9. T.N.T. – T.N.T (1976)
  10. Hell Ain’t a Bad Place to Be – Let There Be Rock (1977)
  11. Have a Drink on Me – Back in Black (1980)
  12. The Razor’s Edge – Razor’s Edge (1990)
  13. Let There Be Rock – Let There Be Rock (1977)
  14. War Machine – Black Ice (2008)
  15. Highway to Hell – Highway to Hell (1979)

Isso aí, praticamente um Greatest Hits. Eu faria algumas alterações, mas já está sensacional do jeito que foi lançado. Vale lembrar, que tem também uma edição especial com um DVD, que inclusive, tem um vídeo da ‘Highway to Hell’ ao vivo no River Plate, Argentina, no ano passado (Que por sinal, GANHARÁ UM DVD SÓ DELES! FFFUUUUU).

Alguns vídeos aí pro deleite de vocês:

É isso aí, galeras, não tem do que reclamar.

Anúncios