Eu adóóóóro tops 5, com as minhas preferências, coisas que eu consigo lembrar ou coisas que eu odeio. E esse foi muito fácil de fazer, só com músicas fodas. Enjoy meu hobby de pessoa problemática:

Girls and boys – Blur

É Blur, acho que só isso já diz tudo o que vocês precisam saber, certo?

My Girl – The Temptations

Adóóóóro essa música, desde pequena. E ainda ganha pontos por ser a música-tema de, er, My Girl (no Brasil, Meu Primeiro Amor). Clássica, excelente.

Girl, you’ll be a woman soon – Neil Diamond

Trilha sonora de Pulp Fiction, e a música que eu colocaria no meu aniversário de 15 anos, se eu fosse fazer festa. Tipo, é MUITO foda.

Girl – Beatles

Uma das minhas preferidas entre as dos Beatles, sério.

She’s cool, ooh, ooh, ooh, giiiiiiiirl.

Girls Just Wanna Have Fun – Cyndi Lauper

Meu hino e meu way of life. E Cyndi Lauper ❤

[OBS: não está em nenhum tipo de ordem, eu fui colocando conforme fui lembrando]

