Eu não sei se vocês já tinham feito esses links, mas porra, se já sabiam, por que não me contaram? E esse Google fodendo com a Guerra do Iraque ein? Pularam do Nexus One ,

um inocente celular, para o Nexus-6,

um replicante com ENORME poder de destruição.

Duvida?

É claro que deram uma mudada no cabelo, e arrumaram um pouco mais, afinal agora ele é uma figura pública. Esse aí de cima, para as pessoas que andaram morando em cavernas sem internet, é Julian Assange, o lider da WikiLeaks, o site de hackers que publica documentos confidenciais de governos. É, ao invés de usá-lo como um Jason Bourne, resolveram deixá-lo na área de inteligência.

Esse print que eu tirei do nexus-6 foi meio apressado, pro post ficar pronto logo. Se você assistir Blade Runner, vai ver que em algumas outras partes eles se parecem mais.

Realmente, eu não imaginava que nossa tecnologia havia avançado tanto a ponto de termos replicantes andando por aí. É uma coisa para se pensar à respeito.

Inteligencia Artificial: você é a favor ou contra? Tem medo? Seria você um robô?

WikiLeaks: vilões ou mocinhos? Bando de crianças mimadas ou guardiões da liberdade?

Conte aí para nós o que você acha (sério), porque todos vocês são pessoas inteligentes e conseguem fazer isso, eu espero.

OBS: essa comparação entre o Roy  Batty e o Julian Assange foi feita exclusivamente para ser engraçada. Não estou falando que ele é louco, psicopata ou está errado. Pessoalmente, não sou contra a WikiLeaks. Sou é a favor da maior parte das ações pacificas e justas para se tirar essa ordem mundial que não está cumprindo suas obrigações para com as pessoas. Um dia eu escrevo sobre quais são, na minha opinião, as obrigações de um governo democraticamente eleito.

See ya.

