Oi oi oi, essas são as minhas recomendações de blogs ~internacionais~ para lotar seus feeds. Faltam aqui lances como blogs de amigos, parceirinhos e tals, mas aqui são só blogs IN ENGLISH. Ci vossê num spiki engrish, nem tente ler, amig.

Abduzeedo : Ok, confesso: só vejo os posts com imagens legais, ignoro os tutoriais de Photoshop. Só uso GIMP, maus aí, sou ~indie~ demais pra pagar/crackear essa putaria ae.

Boing Boing : Um blog há bastante tempo online. Basicamente, variedades, algumas noticias, uns lances de humor… recomendo, claro.

Engadget : Aff seus nerds, certeza que vocês conhecem esse.

Hipster RunOff : a cereja do bolo, o feriado prolongado do mês, o último expresso do coffeeshop, HIPSTER RUNOFF. Absurdamente engraçado, comentando acontecimentos recentes e regaçando com eles. OBS: usam muuuuitas abreviações e giriazinhas, como in2, 2k10, h8s, então se o seu inglês para no “How are you?” você não aproveitará 100% do site. Só isso.

Pitchfork : indie mimimi, música nada a ver mimimi, questão de opinião. Já conheci muita banda legal lá.

The Oatmeal : vocês com certeza já entraram nesse. É GE-NI-AL!

The Sartorialist : Talvez essa não seja muito a de vocês, já que é um blog voltado para roupas, alta costura, clássicos e  tals. Mas é muito meu amor, queria me vestir assim e não me sentir uma freak na minha cidadezinha.

Twaggies : Pegam tweets legais e ilustram, beeem engraçado. Sei lá, me divirto com isso. VAI LÁ SEUS NERDS DO TWITTER (eu conheço meu público ;D)

Ai que ~sucinto~ foi esse post, falei só  o necessário, coisa linda, nem fugi do tema. AI QUE vocês deixarão suas sugestões nos comentários. Eu espero.

XOXO, Gossip Girl -N ~~~apaga

